quinta-feira, 13 de março de 2014

Respondendo a Tag Papo de Salão #EspecialVícioDeMenina




Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje vou responder uma Tag que o blog Vício de Menina que eu tanto adoro e sou uma leitora fiel criou comemorando o aniversário de 3 anos do canal no YouTube delas e se quiser dar uma visita lá e se inscrever, clique aqui, que lá sempre tem Nail Art e vídeos super legais ;)

Bom, voltando à Tag.
Eu sei que o blog é novo, mas eu decidi fazer algo diferente já no começo, e também para vocês me conhecerem melhor né. Também decidi fazer em post mesmo aqui no blog (não levo jeito com vídeos kkk)

Então vamos lá!


Essas são as 12 perguntinhas que a Line e a Cata criaram para a Tag.


Tag Papo de Salão



♥ Você faz suas unhas sozinha?

 Sim. Sempre fiz as minhas unhas sozinha desde quando eu aprendi vendo as outras pessoas fazendo, vendo dicas, assistindo vídeos. Sabe, sei lá, nunca gostei de alguém fazendo as minhas unhas.
♥ Quanto tempo dura o esmalte nas suas unhas?

Olha, eu sempre fico uma semana com o mesmo esmalte, então a minha esmaltação dura uma semana. 
Eu nunca fiquei mais tempo pra saber se durava mais ou não.

♥ Qual o dia da semana preferido para fazer as unhas?

 Gosto de fazer as unhas no final de semana (no sábado ou no domingo).

♥ Dê uma dica de cuidados ou esmaltação que pra você é infalível?
 Cuidados que eu sempre prático e que são infalíveis: Hidratar muito as cúticulas e não retirá-las (só empurro), usar base fortalecedora antes do esmalte sempre, usar bases noturnas como a da Risqué e nunca usar acetona, só removedor (de preferência, sem acetona né). E sempre usar Top Coat (ou extra-brilho) depois de passar o esmalte, para que ele dure mais tempo nas unhas.

♥ Com o que hidrata as cutículas?

 Hidrato as cutículas com creme para mãos, eu uso o da Nivea. 



Ele é ótimo, deixa as mãos super hidratas e tem um cheiro muito bom. 



Eu também uso para as cutículas aquele óleo secante da Mohda. 





Ele hidrata muito as cutículas e deixam elas com uma aparência muito boa, porque contém óleo de Argan na fórmula. Ele tem um cheirinho muito gostoso. 



Uso também o óleo Reparador noturno, pela Risqué. Você usa ele antes de dormir e ele hidrata as suas unhas e cutículas a noite toda. 

Como eu disse, prefiro não tirar as cutículas e sim hidratá-las. Eu só empurro e para facilitar, eu uso o Amolecedor de Cutículas da Risqué. Ele amolece muito rápido as cutículas, cerca de 3 à 5 minutinhos e tem um ótimo cheiro. 





Produtos: Amolecedor de Cutículas da Risqué, Óleo secante da Mohda, Creme para mãos da Nivea, Reparador Noturno da Risqué.

























♥  Em se tratando de Nail Art, qual é o seu nível?
 Eu acho que meu nível seria o nível 6. Comecei à fazer mais Nail Art nas minhas unhas recentemente e ainda estou pegando o jeito. 


♥ Qual esmalte você não desapegaria de jeito nenhum?
 Um esmalte que eu não desapegaria de jeito nenhum seria o Preguicinha, pela Risqué. 



Ele é um vermelho um pouco mais puxado pro rosa lindoooo! Com certeza, eu não
desapegaria de jeito nenhum!




♥  Qual esmalte (ou cor) você passa pra frente?
 Sabe aqueles verdes mato, bem escuros? Então, eu não sou muito fã deles não e com certeza, eu sempre passo um desses pra frente.


♥  Cor favorita para o inverno?
 Para o Inverno, gosto daqueles perolados lindos, roxos, azuis escuro, cinzas... Pro inverno, pra mim, é uma ótima opção. 






10 ♥  Cor favorita para o verão?
 Cores alegres como laranjas, amarelos, verdes... Acho a cara do verão!!! 






11 ♥ Qual esmalte você está usando agora?
 Estou usando o Toque de Ira, pela Risqué.

  12 ♥ Se você fosse criar um esmalte, que cor seria e qual o nome você daria?
Com certeza, seria um vermelho bem pigmentado que só precisasse de uma camada para ficar perfeito. E o nome dele seria "Marcante".





Então, essa foi a minha Tag Papo de Salão, para vocês me conhecerem um pouquinho mais ;)

Ah!!! E parabéns às meninas do Vício de Menina, pelos 3 anos de canal no YouTube! Bjs meninas, vocês merecem esses parabéns e muito mais viu, amo o blog de vocês e visito ele sempre (além de eu sempre me inspirar nas Nail Art de vocês!)



Bom, é isso meninas. Espero que vocês tenham gostado e vejo vcs no próximo post, até mais!






2 comentários:

  1. Aiiin Lary! Adorei você participar da nossa tag!!!
    Fico muito feliz que você gosta do Vício de Menina.
    Adorei o seu cantinho.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Line! Também fico muito feliz que você gostou do meu cantinho.
      Agradeço também pelos vídeos maravilhosos do canal, com eles aprendi muitas diquinhas e Nail Art! Bjs

      Excluir

Que horas são?

Welcome!

Este blog foi especialmente feito para você que adora dicas de beleza, que adora se arrumar, se sentir bem. Aqui postarei coisas do meu dia-a-dia e também postarei dicas de beleza, Nail Art, esmaltes e tudo mais. Aqui também terá dicas de livros, terá também D.I.Y... Pra quem não sabe, DIY é uma abreviação de Do It Yourself (do inglês faça você mesmo).
Obrigada por visitar este blog e se gostou, espero te ver aqui mais vezes ;)

Obs: E se quiser me conhecer, é só clicar em "Conheça a dona" na barra de páginas lá em cima.

Larissa Silva.

Search

Tecnologia do Blogger.